Embratel - Porto Velho / RO
Código: 098
Endereço: Avenida Governador Jorge Teixeira, 2550, 1º andar
Complemento: Apto 302
Zona: Norte
Bairro: Embratel
Condomínio: Condomínio Solar do Madeira 2
Observação Valor: condomínio incluso
Área Total: 60,00 m²
Andar: 1
Em Condomínio: Sim
Apartamento para aluguar no 3 andar do Solar do Madeira 2, com uma localização privilegiada, perto de escola, supermercado, farmácia e muito mais. Ideal para quem busca conforto e praticidade!
A área privativa conta com 60 m², contendo sala, cozinha americana integrada à sala, área de serviço separada, 02 quartos, 01 banheiro social, vaga de estacionamento exclusiva, portaria 24 horas para sua segurança e tranquilidade, espaço com churrasqueira para uso dos moradores.
Agende agora uma vista conosco!
Imobiliária Modelo. Compromisso com você!
Portão Eletrônico
Área de Serviço
Cozinha
Escola
Supermercado
Localização excelente.
Condomínio incluso no valor do aluguel
Avenida Governador Jorge Teixeira, 2550, Porto Velho - RO, 76820-846
Apartamento para Locação – Excelente Localização ao Lado da OAB. (Apartamento disponivel 103) Localizaç&at...
#191
Apartamento para Locação – Centro de Porto Velho Localização privilegiada! Apartamento com excelente localiza&cc...
#083
Como podemos te ajudar?
Rua Paulo Leal 484-A , Centro Porto Velho-RO, CEP 76801-094
(69) 99281-1589
Segunda à sexta, das 8h às 18h.Sábado, das 8h às 12h.
Fale Conosco Política de Privacidade
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.